Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Prefeitura contabiliza mais de 26 mil pessoas com idade entre 45 e 54 anos, do público em geral, para serem vacinadas

No último sábado (12), a Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), liberou o cadastro prévio para vacinação contra Covid-19 voltado à população em geral acima de 45 anos, ou seja, sem comorbidades. O cadastro deve ser feito no Portal da Prefeitura.

O cadastramento é necessária para que o município analise e valide os dados. Depois, com a validação das informações, o agendamento será liberado conforme a chegada de doses. A Secretaria Municipal de Saúde informou que há 26 mil pessoas, aproximadamente, com idade entre 45 e 54 anos, do público em geral, para serem vacinadas.

Neste momento, Londrina está vacinando, contra a Covid-19, a população em geral, acima de 55 anos; professores e trabalhadores da educação, a partir de 30 anos; pessoas com comorbidade acima de 18 anos; integrantes das forças de segurança e salvamento; trabalhadores da área de assistência social; aeroportuários e profissionais da saúde com registros ativos em conselhos de classe.

O Município disponibiliza cinco locais para vacinação: o Centro de Imunização, na Zona Norte (R. Luiz Brugin, 570, Conjunto Maria Cecília); e Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do Jardim do Sol (R. Via Láctea, 877); Eldorado (R. Tertuliano, 800); Ouro Branco (R. Flor dos Alpes, 570); e Alvorada (Av. Poços de Caldas, 85). Todas as unidades atendem de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 19h30.

Vacinômetro

De acordo com os números atualizados da vacinação contra a Covid-19 em Londrina, até as 23 horas de domingo (13), receberam a primeira dose 166.525 mil pessoas, das quais 86.187 também foram imunizadas com a segunda dose.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.