Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Para receber a dose, é necessário fazer o agendamento do dia e horário pelo Portal da Prefeitura

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), prossegue ofertando a vacina contra a Covid-19 em todas as Unidades Básicas (UBSs). Para receber a dose, é necessário fazer o agendamento do dia e horário pelo Portal da Prefeitura, aqui.

A SMS esclarece que as unidades disponibilizadas para agendamento no Portal são aquelas que têm vagas para o tipo de vacina que cada indivíduo precisa tomar. No mesmo site, é necessário imprimir o comprovante com QR Code para apresentar no dia e local selecionado, junto com a carteira de vacinação Covid-19 e um documento de identificação com foto.

Neste momento, o município está aplicando primeiras, segundas, terceiras e quartas doses da vacina para a população acima de 5 anos de idade. No caso da quarta dose (de reforço) estão aptas a recebê-la as pessoas com 50 anos ou mais e trabalhadores de saúde que receberam a terceira dose há pelo menos 120 dias (quatro meses).

Em Londrina, são 53 UBSs, sendo 41 da zona urbana e 12 da zona rural, que ofertam a vacina contra a Covid-19. As unidades da zona urbana funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. As da zona rural seguem calendário próprio. Clique aqui para ter acesso aos endereços e telefones de todas as UBSs de Londrina.

Na última semana, o município prosseguiu com a vacinação no feriado de Corpus Christi, na quinta-feira (16) e no sábado (18). Somente nestes dois dias, foram aplicadas 8.364 doses do imunizante contra a Covid-19.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.