Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Realizado pela Unimed Londrina, em parceria com a Secretaria Municipal do Idoso, encontro gratuito será nesta sexta-feira (17), às 09h30

O Centro de Convivência do Idoso da Região Norte (CCI Norte), que fica na Rua Luiz Brugin, 570, recebe nesta sexta-feira, dia 17, às 09h30, a palestra "Bate-papo para uma vida melhor". O tema será apresentado pela gerente de Apoio Administrativo da Unimed Londrina, Denize Grande. O encontro é gratuito e aberto à comunidade.

Segundo a palestrante, o tema vai abordar os quatro pilares da saúde: mente, espírito, social e corpo."Farei um bate-papo sobre a importância de viver bem em sociedade e sobre os direitos básicos do idoso", explica Denize.

A gerente da Unimed afirma que quanto mais se discute este assunto, mais ele é difundido no dia a dia. "Espero que eu atinja o objetivo de fazer os participantes acreditarem, por algum momento, que há um mundo melhor para se viver, mesmo com adversidades que nos cercam", almeja.

A palestra é uma realização do projeto Unimed Solidária, em parceria com a Secretaria Municipal do Idoso de Londrina. Ainda em maio, a iniciativa apresenta mais dois encontros: no dia 20, no CCI Leste, o enfermeiro da cooperativa Elias Pedro da Silva irá discutir sobre doenças da tireoide, e no dia 23, no CCI Oeste, a enfermeira da operadora Aracelli Chaves explicará como evitar as quedas ocorridas pelos idosos.

O Unimed Solidária é um projeto desenvolvido pela equipe de Sustentabilidade da Unimed Londrina e conta com a contribuição voluntária de funcionários e médicos cooperdados da operadora de planos de saúde. Além de palestras gratuitas, a iniciativa oferece consultas médicas de graça para instituições parceiras.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.