Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os encontros gratuitos serão realizados em vários pontos de Londrina

Nesta semana, colaboradores e médicos cooperados do programa Unimed Solidária realizam voluntariamente três palestras que abordarão doenças de pele, saúde feminina e cuidados paliativos. As palestras são gratuitas e abertas a toda comunidade de Londrina.

Hoje, dia 16, a médica dermatologista, Elaine Desanti, abordará as doenças de pele e como tratá-las. Será às 14h, no Centro de Convivência da Pessoa Idosa da Região Leste (rua Gabriel Matokanovic, 260).

Amanhã, dia 17, a enfermeira da Unimed Londrina, Maria Fernanda Manoel, falará sobre a saúde feminina. A palestra, que integra a programação do Outubro Rosa da Unimed Londrina, tem início às 14h, no Serviço de Convivência – Viva Vida União da Vitória (Rua da Cidadania, 299).

Para encerrar a semana, na próxima quinta-feira (19), a médica anestesiologista Danielle Cadide discutirá as dores e os cuidados paliativos (assistência multidisciplinar que objetiva melhor qualidade de vida ao paciente cuja doença é incurável). Será no Centro de Convivência da Pessoa Idosa da Região Oeste (Rua Pedra Selada, 111), às 14h.

O programa de voluntariado Unimed Solidária é organizado pela equipe de Responsabilidade Social da Unimed Londrina e tem parceria com a Secretaria Municipal do Idoso. Além de palestras, a iniciativa oferece consultas gratuitas a instituições parceiras.

Asimp/Unimed

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.