Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Extensão do grupo prioritário engloba 4.523 pessoas cadastradas; agendamento está disponível com datas até sexta-feira (9)

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), incluiu mais uma faixa etária na vacinação contra Covid-19. Idosos com 67 anos e que estão cadastrados no site da Prefeitura podem agendar sua vacinação. Foram validados 4.523 cadastros de pessoas nessa faixa etária.

Para conferir o status do cadastro e proceder com o agendamento, basta acessar o Portal da Prefeitura e inserir o CPF da pessoa cadastrada. As pessoas que possuem 67 anos, fizeram seu cadastro e estão validadas podem escolher uma das seis unidades de vacinação para serem atendidas.

A agenda está disponível com datas até sexta-feira (9). Segundo o secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, estão sendo ofertadas 3.500 vagas por dia. “Abrimos a vacinação para essa nova faixa mediante análise e reprogramação do nosso estoque de doses”, citou.

Para vacinação de toda população que integra os grupos prioritários, a SMS disponibiliza seis pontos exclusivos de atendimento. São eles o Centro de Imunização da Zona Norte, e as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do Jardim do Sol, Alvorada, Ernani, Vila Casoni, e Eldorado. Confira os endereços aqui.

O horário de funcionamento programado para esta semana é das 8h às 23h no Centro de Imunização e nas UBSs das 8h às 19h. O atendimento ocorre somente mediante o agendamento prévio, e apresentação de documento de identidade com foto mais comprovante com QR Code, emitido pelo site da Prefeitura.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.