Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste final de semana, atendimento será na Policlínica; e na segunda-feira (21), a partir das 7 horas, o PAI irá funcionar no antigo Hospital Ortopédico

Nesta sexta-feira (18), a partir das 19 horas, os serviços e atendimentos oferecidos no Pronto Atendimento Infantil (PAI) serão transferidos, temporariamente, para a Policlínica Municipal, que fica ao lado do PAI, na Avenida Benjamin Constant, 500, esquina com a Duque de Caxias.. A mudança se deve à reforma e reestruturação do PAI, que teve início no mês de agosto.

Os atendimentos de urgência e emergência pediátrica do PAI serão alocados na Policlínica Municipal durante todo o final de semana. Nesse período, os móveis, equipamentos e demais materiais serão levados para o antigo prédio do Hospital Ortopédico de Londrina, também na região central.

E na segunda-feira (21), a partir das 7 horas da manhã, o Pronto Atendimento Infantil passa a atender no novo espaço. O endereço é Avenida Juscelino Kubitschek, 3.421, esquina com a Avenida Duque de Caxias.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.