Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de julho, no portal www.londrina.pr.gov.br; a vaga é para 20 horas semanais com remuneração de R$ 5.642,41

A Prefeitura de Londrina abriu ontem (9) processo de teste seletivo simplificado para a contratação de Médico do Trabalho.  O Edital nº 145/2018 foi publicado no Jornal Oficial do Município, edição 3.561, iniciando o prazo das inscrições, que poderão ser feitas até as 15h do dia 24 de julho, somente via internet, pelo endereço www.londrina.pr.gov.br (acessar a opção Concursos e Testes Seletivos). Foi aberta uma vaga e a contratação será por prazo determinado, com duração de até um ano, fundamentada nas Leis Municipais nº 6.387/95 e 8.795/02.

A carga horária para a função de Médico do Trabalho será de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 5.642,61. São requisitos específicos o diploma de curso superior em Medicina, residência ou especialização em Medicina do Trabalho, além de registro no conselho desta categoria. O contrato terá validade de até um ano e poderá ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério do Município. A homologação final do teste seletivo e sua divulgação estão previstas para o dia 8 de agosto.

O teste seletivo consistirá unicamente em Prova de Títulos referentes à Escolaridade e Tempo de Serviço. Qualquer pessoa poderá participar, inclusive aquelas que não possuírem títulos a comprovar, conforme as disposições do edital. Neste caso, no entanto, não haverá pontuação de títulos e a eventual contratação ficará condicionada, ainda, à comprovação dos requisitos específicos exigidos.

O diretor de Desenvolvimento Humano da Secretaria Municipal de  Recursos Humanos, Lucas Rigo Vercelhese, informou que o candidato selecionado irá atuar como Médico do Trabalho na Gerência de Perícias, que integra a diretoria de Saúde Ocupacional do Município. “A vaga é destinada à pasta de Recursos Humanos e, entre as atribuições da função, o profissional atuará na realização de exames admissionais e perícias médicas de rotina, as quais os servidores são submetidos”, disse.

A publicação da lista contendo todos os candidatos inscritos no certame está prevista para ocorrer no dia 25 de julho, com divulgação em edital no Jornal Oficial. Após a divulgação das inscrições, os candidatos serão convocados para comprovarem seus títulos de escolaridade e tempo de serviço, devendo apresentar todos os documentos solicitados no edital de abertura. A previsão de entrega dos títulos é para o dia 27  de julho, das 9 às 18 horas, na Diretoria de Desenvolvimento Humano da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, que fica no segundo piso do prédio da Prefeitura de Londrina, na Avenida  Duque de Caxias, 635.

A Secretaria Municipal de Recursos Humanos é a responsável pela organização, realização e supervisão do Teste Seletivo. Ao receber os títulos dos candidatos, a Comissão Organizadora da pasta os encaminhará à Comissão Examinadora, que fará a análise, conferência e lançamento dos documentos apresentados, para trazer a média obtida pelos participantes.

Renan Oliveira/NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.