Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste mês, a Unimed Londrina promove três encontros gratuitos sobre saúde e comportamento para a comunidade

Doenças como glaucoma e catarata serão discutidos pelo doutor Gelson Lopes nesta segunda-feira, dia 19. O médico falará sobre o tema “Problemas Oftalmológicos” às 14h, no Centro de Convivência do Idoso da Região Leste. O endereço fica na Rua Gabriel Matokanovic, 260.

O evento é um dos três encontros do mês de junho e faz parte do Projeto Unimed Solidária, programa de voluntariado que conta com a participação de médicos cooperados da Unimed Londrina.

A entrada é gratuita e aberta a toda comunidade.

Ainda está previsto mais um encontro neste mês. O doutor Rogério Sakuma ministrará uma palestra sobre doenças vasculares.

Além das palestras, o projeto Unimed Solidária oferece consultas médicas gratuitas para casas abrigos e instituições de diferentes locais de Londrina. A organização é da equipe de Responsabilidade Social.

Asimp/Unimed

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.