Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Pela primeira vez no Paraná, especialista do Grupo Huntington esclarece dúvidas sobre infertilidade e seus tratamentos em 21 de novembro no Hotel Boulevard

O Grupo Huntington Medicina Reprodutiva, referência em reprodução humana no Brasil e na América Latina, promove no próximo dia 21 (terça-feira), a partir das 19h30, no salão de eventos do Hotel Boulevard Londrina (Av. Higienópolis, 199 - Jardim Higienópolis), uma palestra gratuita abordando as principais causas da infertilidade entre casais e as técnicas mais indicadas para tratá-la.

Em sua primeira edição na cidade e no estado, a palestra contará com o médico Gustavo Teles, formado em Ginecologia e Obstetrícia com especialização em reprodução assistida e integrante do corpo clínico da Huntington. O especialista abordará o tema de forma didática e buscará desmistificar tabus desse universo e esclarecer questões ligadas à fertilidade masculina e feminina.

De acordo com Dr. Gustavo, antes de procurarem a clínica, muitos casais se orientam com profissionais não especializados na área de reprodução e, por vezes, são aconselhados a continuar tentando até a gestação acontecer e, assim, acabam gastando um tempo maior – fator importante com relação à fertilidade. “Essa é a nossa primeira palestra no estado do Paraná. Estamos muito felizes em promover um evento como esse e contribuir com informações sobre as novas técnicas de medicina reprodutiva”, diz o especialista. “A palestra abordará informações qualificadas a respeito do assunto e, com isso, as pessoas podem tomar uma decisão consciente. Independentemente de fazer ou não os tratamentos, o casal precisa ter esclarecimentos verdadeiros para seguir adiante”, explica.

Outros assuntos como oncofertilidade, endometriose, ovários policísticos, congelamento de óvulos e menopausa precoce também serão abordados pelas profissionais durante o encontro. E, ao final da palestra, o espaço será aberto para os casais tirarem dúvidas sobre os temas discutidos. Trata-se também de uma excelente oportunidade para os interessados aproveitarem para agendar o seu primeiro atendimento com condições especiais e um atendimento altamente especializado.

Cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Piracicaba, Sorocaba, Jundiaí, Americana, Indaiatuba e Bragança Paulista já receberam ao longo do ano os profissionais da Huntington para conhecer as mais avançadas técnicas de medicina reprodutiva do País e reuniram mais de 450 pessoas.

Inscrições gratuitas*: 0800 777 6100 | (11) 3059-6105 | marketing@huntington.com.br

*As vagas são limitadas

Robson Bertolino/Asimp/Huntington Medicina Reprodutiva

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.