Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria de Estado da Saúde e a Escola de Saúde Pública do Paraná são parceiras do Instituto de Estudos em Saúde Coletiva (Inesco) na realização da 5ª Mostra Paranaense de Pesquisa em Saúde. O período para a inscrição de trabalhos termina na sexta-feira (31). O evento que tem como tema central Inovando e Valorizando a Vida acontece em Londrina, em 11 e 12 de julho.

Podem participar pesquisadores, docentes e estudantes de graduação e de pós-graduação de todas as carreiras da saúde, profissionais com atuação na área da Saúde Pública/Coletiva, conselheiros de saúde e lideranças comunitárias.

A inscrição e submissão de trabalhos à Comissão Científica devem ser feitas exclusivamente no site do evento, onde também constam todas as normas para envio (http://www.mostraparanaensesaude.org.br) e a programação completa.

Podem ser projetos de pesquisas já executados ou em desenvolvimento e relatos de experiências nos serviços, em movimentos comunitários ou em projetos aplicativos na graduação ou realizados durantes cursos de pós-graduação. Uma Comissão de Julgamento fará a seleção dos trabalhos que vão concorrer ao 4º Prêmio Inova Saúde Paraná.

Serão três premiados em cada um dos 16 eixos temáticos propostos: Política e Gestão em Saúde; Atenção Primária em Saúde; Modelos, Redes de Atenção e Gestão do Cuidado em Saúde; Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde; Epidemiologia e Vigilância em Saúde; Participação Comunitária e Controle Social em Saúde; Informação, Comunicação e Direito em Saúde; Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde; Alimentação e Nutrição em Saúde; Saúde Internacional, Bioética e outros temas de Saúde Pública/Coletiva; Cuidados Paliativos no Paraná; Memória e História da Saúde Pública no Paraná; Saúde Bucal no Paraná; Assistência Farmacêutica no Paraná; Saúde Mental no Paraná; Interfaces com o Sistema de Saúde Suplementar.

Simultaneamente, serão promovidos o 2º Seminário da Rede Pesquisa em Saúde da Secretaria da Saúde, o 2º Encontro de Avaliação de Tecnologias em Saúde no Paraná e o 1º Encontro da Rede Preservação da Memória da Saúde Pública do Paraná.

Nesta 5ª edição a mostra tem copromoção da Prefeitura de Londrina e também da Unifil - Campus JK, além do apoio de diversos órgãos da área de saúde e instituições de ensino superior.

Todas as informações sobre o evento e também para inscrição e submissão de trabalhos estão disponíveis no site http://www.mostraparanaensesaude.org.br. Dúvidas ou outras solicitações também podem ser encaminhadas para a Comissão Organizadora pelo email http://inesco@inesco.org.br ou pelo http://facebook.com/inesco/.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.