Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Todas as Unidades Básicas de Saúde estão engajadas no mês de maio no combate ao tabagismo. Cada unidade vai desenvolver atividades de palestras, orientações e grupos de apoio para que o cidadão pare de fumar. 

O dia 31 de maio é o “Dia Mundial sem Tabaco”, criado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para alertar sobre as doenças e mortes evitáveis relacionadas ao tabagismo.A Secretaria Municipal de Saúde de Rolândia participa ativamente no combate ao tabagismo, através de ações de educação em Saúde realizadas junto à população e dos grupos de apoio direcionados às pessoas que querem parar de fumar.  

Os usuários que quiserem parar com o consumo do tabaco devem procurar a Unidade de Saúde de referência e aderirem aos grupos, que oferecem horários alternativos, inclusive noturnos, sempre com o objetivo de facilitar o acesso da população aos serviços de saúde.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.