Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Lançado pela Healthtech Medprev Online, o seu Sistema de Parceiros busca ampliar a gama de profissionais de saúde em sua base na região, destinado a médicos, clínicas e laboratórios, para oferecer cada vez mais opções de profissionais da área médica aos usuários do agendamento online da marca.

A tecnologia está trazendo melhorias na área da saúde e a transformação digital vem contribuir ativamente na evolução deste segmento. E, seguindo essa tendência, a Healthtech Medprev Online lança o Sistema de Parceiros Medprev voltado para médicos, clínicas e laboratórios em Maringá, Cascavel e Londrina. Algo inovador para o setor, pois fornece a autonomia para que profissionais de saúde customizem 100% do seu cadastro, oferecendo seus serviços e horários de atendimento, passando a integrar a base de parceiros da marca na plataforma online. E por sua vez, os usuários terão acesso a estes profissionais e clínicas, podendo realizar os agendamentos online para as especialidades nos horários disponíveis.

Através deste cadastro, fácil e intuitivo, a agenda desses profissionais e estabelecimentos estarão conectados e disponibilizados no site e aplicativo da Medprev para o agendamento online de consultas e exames, levando mais acesso à saúde dos brasileiros, de forma ágil e prática. A plataforma já está disponível para Curitiba e região, e nas cidades de Joinville, Itapema, Balneário Camboriú e Itajaí, em Santa Catarina. Dentro do roadmap, a empresa pretende expandir a plataforma para mais de 80 cidades até o final do ano.

Os usuários vão encontrar uma ampla gama de médicos, psicólogos, nutricionistas, clínicas, laboratórios e demais especialidades que necessitarem, no site e app, ganhando mais rapidez e comodidade ao agendar online os seus exames e consultas, além de é claro, o compromisso de valores mais reduzidos quando comparados ao particular, o que já é sinônimo da Medprev, que atua há mais de 20 anos neste formato.

Cleber Medeiros, CEO da marca, comenta que no novo sistema o médico, clínica ou laboratório liberam os horários das suas agendas para serem marcadas pelo site e aplicativo da Medprev Online, que por sua vez faz não só a parte operacional e tecnológica, mas também todo o suporte de marketing e atendimento. “Tornamos o acesso à saúde não só mais democrático, como também mais acessível, na hora em que as pessoas mais precisam”, comenta Medeiros. Ele explica ainda que o usuário pode consultar sozinho valores, escolher os profissionais pelo currículo ou pelas avaliações feitas por pacientes e realizar o seu agendamento. E, em alguns casos, pode parcelar a consulta ou exame diretamente por estes canais. “Nossos sistemas promovem a conexão entre o paciente e o médico, clínica ou laboratório, pois a partir do momento em que o profissional faz o seu cadastro como parceiro com seus dados, disponibilizando os seus serviços na nossa base, podemos divulgar e promover estas parcerias com o nosso propósito que é gerar o acesso a saúde e promover a prevenção.”

A healthtech desenvolveu este sistema a partir da sua expertise de mais de duas décadas em suas unidades físicas, e dessa forma investiu neste sistema prático e rápido percebendo esta necessidade de transformação digital também no segmento da saúde. “Nosso marketplace gera valor para todos os envolvidos. Médicos e clínicas se cadastram e oferecem os seus serviços gerenciando tudo que vai ser disponibilizado para o paciente, desde currículo profissional, fotos da clínica, chegando até a precificação dos seus serviços, que por sua vez, gera inúmeros benefícios aos usuários, que acessando a nossa plataforma, se depara com uma grande quantidade de profissionais na nossa base, podendo escolher o tipo de especialidade, com a comodidade de agendar até no domingo, uma consulta para a segunda-feira, por exemplo.” Cleber Medeiros finaliza comentando que a tecnologia só veio para somar e democratizar o acesso à medicina, e o sistema da marca vem com a missão de valorizar os profissionais parceiros e dessa forma ampliar o seu alcance em favor da saúde, tornando-a mais acessível para a população. Atualmente a Medprev conta com mais de 7 milhões de usuários cadastrados no Brasil.

O cadastramento do médico e acesso do usuário

Medeiros ressalta que o cadastro do médico é feito através do site www.medprev.online clicando na aba “Atenda pela Medprev” de forma muito intuitiva, para que os próprios profissionais de saúde possam executá-lo, via desktop. “O sistema já está no ar em Curitiba e região, Joinville, Itapema, Balneário Camboriú e Itajaí, em Santa Catarina e agora chega no interior do Paraná. Os usuários dessas localidades já podem buscar pelos profissionais cadastrados no Sistema de Parceiros, no agendamento online pela plataforma digital da Medprev. E neste ano, estamos avançando em um ritmo muito forte seguindo à risca nosso plano de expansão.” finaliza o CEO da marca.

Fabiana Lima/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.