Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O iNESCO-Instituto Nacional de Estudos em Saúde Coletiva e a Escola de Saúde Pública do Paraná inscrevem até o dia 2 de junho, trabalhos e relatos de experiências para a 3ª Mostra Paranaense de Projetos de Pesquisa para o SUS que será realizada em 28 de julho, em Curitiba.

O objetivo da mostra é o de contribuir para a expansão e a qualificação da saúde no Paraná, por meio da apresentação de resultados de projetos e pesquisas realizadas ou em desenvolvimento por docentes e estudantes de graduação e pós-graduação das carreiras da área da saúde, e da difusão de ações praticadas por profissionais, técnicos e líderes comunitários também comprometidos com o desenvolvimento e a melhoria do SUS no Estado.

Todos os selecionados também concorrerão ao 2º Prêmio Inova Saúde Paraná. Inscrições no site www.congressosaudepublica.org.br e informações também pelo email: inesco@congressosaudepublica.org.br 

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.