Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Encontro será no CCI Leste, na próxima segunda-feira, dia 17, às 14h

A Unimed Londrina, em parceria com a Secretaria Municipal do Idoso, realiza na próxima segunda-feira, dia 17, a palestra “Alterações oculares na terceira idade”, com o oftalmologista e cooperado Gerson Aparecido Lopes. O encontro será no CCI Leste (Centro de Convivência do Idoso da Região Leste), às 14h.

Lopes falará sobre doenças cujas características são degenerativas e a prevalência, em pessoas idosas. O palestrante também irá discutir os problemas sem causa aparente que podem surgir com a idade e abordará a influência do tabagismo, diabetes e pressão alta na saúde do olho.

O CCI Leste fica na Rua Gabriel Matokanovic, 260. A palestra é gratuita e não exige inscrição prévia.

O Unimed Solidária é um programa de voluntariado desenvolvido pela Unimed Londrina e conta com a contribuição de médicos cooperados e funcionários da operadora de plano de saúde. Além de palestras, o programa oferece consultas gratuitas a instituições parceiras.

Asimp/UnimedLondrina

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.