Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado federal Paulo Eduardo Martins (PL- PR), esteve na quinta e sexta-feira (23 e 24/06), em Londrina. O parlamentar, que é pré-candidato ao Senado com o apoio do presidente Jair Bolsonaro, marcou presença na cidade em meio ao feriado municipal do Dia do Padroeiro, o Sagrado Coração de Jesus.

Martins se encontrou com o prefeito Marcelo Belinati (PP),  e também compareceu à Câmara Municipal, onde aproveitou para conversar com vereadores. O parlamentar visitou alguns hospitais para os quais destinou recursos, entre eles, a Maternidade Lucilla Ballalai, o Hospital do Câncer e o Hoftalon, o Hospital de Olhos. Ao longo deste mandato, foram cerca de R$ 6 milhões para o Fundo Municipal de Saúde e Hospitais da cidade. O secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, destaca que, por ser um pólo de saúde, os benefícios enviados ao município ajudam muito mais do que os moradores de Londrina. “Os nossos hospitais atendem toda uma região. São mais de cem municípios que mandam pacientes para Londrina e esses recursos do deputado, com certeza, melhoram diretamente a qualidade de saúde que nós podemos oferecer a toda a população do Paraná”. Para o pré-candidato ao Senado, os resultados obtidos até aqui são muito importantes. “Eu costumo dizer que meu trabalho não é para uma região do estado especificamente. O foco é o desenvolvimento do Paraná e do Brasil como um todo. E, quando vejo de perto o impacto positivo que conseguimos proporcionar na vida do cidadão, me certifico de que estamos no caminho certo”.

Defensor dos valores cristãos, Paulo Eduardo Martins participou da missa do Padroeiro, celebrada na Catedral. O deputado aproveitou também para conversar com a população e se reunir com várias lideranças políticas regionais, para discutir os rumos das eleições de outubro. “Tem muita coisa em jogo, principalmente a nossa liberdade. Por isso, quanto antes chamarmos a atenção para temas muito seníveis que estão ameaçados, melhor para o Brasil”.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.