Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) lançou uma página com informações acerca de sua atuação durante o período de pandemia do novo coronavírus. O objetivo é orientar as pessoas a ficarem em casa e mostrar os diversos serviços da instituição que o cidadão pode ter acesso pela internet.

A página pode ser acessada em http://www.policiacivil.pr.gov.br/coronavirus ou no portal da PCPR (http://www.policiacivil.pr.gov.br), clicando na aba “coronavírus” no menu superior.

Lá o cidadão encontra informações referentes às medidas preventivas adotadas pela PCPR. Também fica por dentro de como está o funcionamento de delegacias e demais serviços de polícia judiciária.

Nessa mesma página é possível acessar diretamente serviços online como o registro de boletins de ocorrências. Além disso, há orientações sobre os tipos de crime em que o atendimento deve ser presencial e todas as medidas para que isso ocorra de forma segura.

A população também conta com dicas de prevenção e cuidados a serem adotados para evitar a propagação do vírus.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.