Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Empresas locais levaram produtos e serviços tecnológicos para a Hospitalar 2018, que aconteceu em São Paulo, entre os dias 22 a 25 de maio

Onze empresas de Londrina e região participaram, entre os dias 22 a 25 de maio, da Hospitalar 2018, realizada na Expo Center Norte, em São Paulo. Dez delas estiveram pela primeira vez na maior feira da cadeia da saúde na América Latina graças a uma iniciativa do Polo de Saúde, que organizou um estande coletivo para a divulgação de produtos e serviços tecnológicos e inovadores produzidos localmente. Todas as empresas participam de projetos do Sebrae/PR.

A Hospitalar é reconhecida como uma plataforma eficiente para a geração de negócios e desenvolvimento tecnológico do setor. O público visitante é formado por médicos, enfermeiros, diretores e administradores de hospitais, clínicas e laboratórios, fabricantes de produtos hospitalares, distribuidores, representantes, estudantes, além de membros de órgãos públicos da área da saúde.

O objetivo do evento, segundo os organizadores, é aproximar compradores e fornecedores, promover networking e parcerias que tendem a gerar mais negócios. A consultora do Sebrae/PR, Simone Millan, comemorou os resultados. “O evento ajudou a posicionar o nome de Londrina como Polo de Saúde para todo o Brasil”, avaliou. Segundo ela, durante os quatro dias de evento, as empresas tiveram a oportunidade de mostrar aos visitantes que são capazes de oferecer produtos e serviços para todo o país.

Para o diretor-administrativo da HS Technology, Tiago Pereira, a feira rendeu excelentes contatos e funcionou como uma vitrine para a divulgação da marca para alguns nichos de mercado e profissionais da área que ainda não a conheciam, inclusive de outros países. Ele contou que teve a oportunidade de apresentar o BaroScan – equipamento de baropodometria - para visitantes do Chile, França, Estados Unidos, Argentina. “Tínhamos o sonho de participar da feira e o Polo de Saúde nos proporcionou este ano. Valeu a pena”, afirmou.

O diretor comercial da Levita, Dirceu Gonçalves Ferreira Junior, também esteve pela primeira vez no evento e disse que a participação rendeu contatos com empresas e representantes de todo o Brasil. “Mostramos que estamos qualificados para atender o país todo com nossos produtos”, informou. Segundo ele, o evento rendeu perspectivas de grandes e bons negócios. A empresa levou para São Paulo camas hospitalares, carros de emergência, escadinhas e suportes para soro.

Vem crescer com o Sebrae

O Sebrae/PR é o parceiro certo para micro e pequenas que desejam crescer e estar sempre um passo à frente. Com mais de 45 anos de atuação, a entidade trabalha para fomentar o empreendedorismo, promover a competitividade, a inovação e disseminar conhecimento sobre gestão. Com o Sebrae/PR, as MPEs podem se diferenciar no mercado. Tanto quem deseja ampliar os negócios, quanto quem pretende começar um. Confira em www.sebraepr.com.br/umpassoafrente

Adriano Oltramari/Asimp

#JornalUnião

Dez das 11 empresas que foram a São Paulo participaram da feira pela primeira vez, graças à iniciativa do estande coletivo. Crédito: Fernanda Souza

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.