Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Está marcada para este sábado (19) a segunda pré-conferência municipal de Saúde de Tamarana. O encontro irá ouvir demandas dos usuários da área urbana. Já no próximo sábado (26), a terceira e última pré-conferência será destinada aos gestores, prestadores de serviços e trabalhadores da Saúde local. Ambas serão realizadas no salão do Projeto Solipar (Avenida João Domingues Gonçalves, 644, Centro), das 8h às 16h.

A primeira pré-conferência municipal de Saúde ocorreu em 15 de dezembro. Durante a ocasião, cerca de 170 usuários da zona rural e da população indígena apresentaram e debateram suas reivindicações para a área. "É o evento mais importante da saúde de uma cidade e, por isso, a participação da sociedade é absolutamente fundamental", comentou o  coordenador da comissão organizadora da X Conferência Municipal de Saúde e diretor de Ação em Saúde de Tamarana, Leandro Feronato.

As propostas colhidas nas pré-conferências serão levadas para a X Conferência Municipal de Saúde de Tamarana, que está agendada para 16 de fevereiro, das 8h às 16h, também no salão do Projeto Solipar.

O coordenador da comissão organizadora da X Conferência Municipal de Saúde e diretor de Ação em Saúde de Tamarana, Leandro Feronato (9 9979-5043 / 3398-1980), está à disposição para entrevistas sobre o tema.

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.