Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Agendamento para 1.178 profissionais da educação já está liberado desde hoje a tarde; aplicação das doses é realizada no CCI Norte e em três UBSs

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), liberou o agendamento da vacina contra a Covid-19 para professores e trabalhadores da educação entre 50 e 54 anos idade. Ao todo, a medida contempla 1.178 profissionais atuantes nos níveis básico, fundamental, médio, profissionalizante e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Essas pessoas já tiveram seus cadastros eletrônicos validados pela SMS e,  devem agendar uma data e horário para a aplicação da dose, por meio deste link.

A vacinação contra o novo coronavírus está sendo realizada em quatro locais: o Centro de Imunização, que funciona junto ao Centro de Convivência do Idoso – Norte (R. Luiz Brugin, 570, Conjunto Maria Cecília); Unidade Básica de Saúde (UBS) Jardim do Sol (R. Via Láctea, 877); UBS Eldorado (R. Tertuliano, 800) e UBS Ouro Branco (R. Flor dos Alpes, 570).

No Centro de Imunização, o atendimento ocorre de segunda-feira a sábado, das 8h às 23h, e aos domingos, das 8h às 19h. Nas demais unidades, a aplicação das doses acontece de segunda-feira a sábado, das 8h às 19h30, com exceção da UBS Ouro Branco, que abre de segunda-feira a sábado, das 7h às 19h30.

O secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, incentivou os londrinenses para os quais a vacinação já foi liberada a agendarem seus horários e comparecerem às unidades. “Estamos avançando cada vez mais, e já aplicamos 211 mil doses em Londrina. Contamos com a colaboração de todos para que possamos proteger a população e vencer a pandemia”, enfatizou.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.