Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A partir desta quinta-feira (4), diversos profissionais da área da saúde podem tomar posse de seus cargos. A nomeação dos candidatos foi publicada no Jornal Oficial do Município, na quarta-feira (3), e pode ser acessada pelo www.londrina.pr.gov.br. Entre os nomeados estão uma fisioterapeuta, uma pediatra, um clínico-geral, duas ginecologistas, duas técnicas de radiologia, duas de odontologia, quatro de enfermagem e seis agentes comunitários de saúde (ACS).

Os promotores de sáude pública, serviço de medicina e fisioterapia, atenderão à população nas Unidades Básicas de Saúde (UBS). Já os técnicos em radiologia prestarão serviços para a Diretoria de Urgência e Emergência, juntamente com duas técnicas de enfermagem, nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA).

As agentes comunitárias de trabalharão pela Diretoria de Atenção Primária à Saúde, nas UBS do Jardim Ideal, Conjunto Armindo Guazzi, Conjunto Vivi Xavier, Jardim Marabá, Conjunto Lindóia, e na unidade Cabo Frio/Imagawa. E duas assistentes técnicas de enfermagem serão destinadas às atividades da saúde da família e atenção domiciliar.

De acordo com a Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde, os candidatos terão 30 dias contados a partir desta quinta (4) para tomar posse. Eles devem procurar pessoalmente a Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Av. Theodoro Victorelli, 103, no Jardim Helena, das 8 horas às 14 horas. Após a assinatura do Termo de Posse, eles devem entrar em exercício em até sete dias. O não comparecimento no prazo implica na desclassificação do aprovado.

A nomeação dos profissionais está publicado no Jornal Oficial n° 2.916. Dúvidas sobre as nomeações e procedimentos para a posse do cargo podem ser sanadas pelo (43) 3375-0008.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.