Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe da Secretaria de Obras finalizou o projeto da primeira fase da reforma do Hospital Municipal de Porecatu. O vice-prefeito, Carlos Dias, esteve recentemente em Curitiba, e entregou ao deputado estadual, Alexandre Curi, o projeto para ser enviado ao governo do Estado. Nesta primeira fase, o hospital irá ganhar a reforma da estrutura interna e externa, bem como revitalização do forro, troca do piso, banheiro, iluminação, dentre outras, melhorando o acolhimento da população.

Segundo o vice-prefeito, agora é só aguardar a liberação dos recursos, que somam R$ 400 mil, para dar início nas obras da primeira fase. “Agradecemos ao deputado Alexandre Curi que viabilizou os recursos, através do governo do estado, para que pudéssemos realizar essa grande reforma. O valor total da obra chega a R$ 800 mil, além da aquisição de equipamentos”, destacou.

ASCOM/PMP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.