Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde, publicou, na tarde da última quinta-feira (10), o Edital 027/2016, que contém a homologação do resultado final do concurso público aberto pelo Edital 014/2016. A publicação está disponível no Jornal Oficial do Município nº 2.942, disponível no portal da Prefeitura, em www.londrina.pr.gov.br.

O concurso é destinado para o provimento de vagas do cargo de Promotor Plantonista de Saúde Pública, nas funções de Serviço de Medicina em Pediatria Plantonista e Serviço de Medicina em Ginecologia Plantonista, e para o cargo de Promotor de Saúde Pública, nas funções de Serviço de Medicina em Ginecologia, Serviço de Medicina Geral, Serviço de Medicina em Pediatria e Serviço de Medicina do Trabalho.

Ao todo, serão contratados 53 médicos para atender a rede municipal de Saúde.  Os profissionais aprovados vão reforçar os trabalhos de atendimento na Atenção Primária à Saúde, nos serviços de Urgência e Emergência, Medicina do Trabalho e na Maternidade Municipal de Londrina. As remunerações variam de R$ 4.896,43 a R$ 7.836,25. 

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.