Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Saúde promoverá a “2ª Caminhada em Prol do Aleitamento Materno”, uma das ações desenvolvidas em comemoração à Semana Mundial do Aleitamento Materno.

O mês de agosto foi oficializado como “Agosto Doutorado - Mês do Aleitamento Materno”, conforme Lei 13.435 de 12 de abril de 2017, na qual está prevista a intensificação das ações intersetoriais de conscientização e esclarecimento sobre a importância do aleitamento materno.

A caminhada será realizada no dia 13 de agosto de 2017, com início previsto às 13h30 saída na Rua Monteiro Lobato (Praça da Igreja Matriz), em frente ao Colégio Bom Jesus, e término na praça da Igreja Matriz.

A participação da comunidade é muito importante, devido a importância dessa ação para a divulgação do aleitamento materno como estratégia de promoção da saúde da criança e vínculo materno-infantil.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.