Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A 17º Regional de Saúde, vinculada a Secretaria Estadual de Saúde, distribuiu ontem, 10, para a cidade de Rolândia 573 doses da vacina contra a Covid-19 da Coronavac/Butantã que serão utilizadas como segunda dose em quem tomou a vacina nos primeiros dias da vacinação – aqueles que trabalham na linha de frente Covid-19 como Centro de Referência Covid, SAMU, Unidades Básicas de Saúde, TEC, dentre outros.

As doses serão ministradas em Trabalhadores de Saúde que tomaram a primeira dose em janeiro e ainda os trabalhadores e os idosos internados em Instituições de Longa Permanência (ILP´s), como o Lar Cairbar Schutel e o Lar Maanaim que também foram imunizados nos primeiros dias da campanha.

A segunda dose aos profissionais de saúde será aplicada nesta sexta-feira, dia 12 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h, nas dependências do Centro de Convivência do Idoso (CCI), na Rua Antônio Campaner nº 177, no Residencial Domingos Neves. Quem vai tomar a segunda dose deverá comparecer com documento com foto e a carteirinha de vacinação covid-19.

Os idosos internados nas ILP´s e os trabalhadores dessas instituições serão imunizados nas próprias ILP´s, por meio de equipes da Secretaria.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.