Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Começa a atender na manhã desta terça-feira, dia nove de março, o “Centro Municipal de Vacinação contra a Covid-19”, instalado rua Tupi, na Vila Oliveira, e que vai vacinar mediante agendamento.

O local fica ao lado do Pronto Atendimento (PA) da Vila Oliveira e iniciará as atividades a partir das 8h. O atendimento agendado será de segunda a sexta das 8h às 17h.

Recentemente, a Secretaria Municipal de Saúde recebeu 380 doses de vacinas contra a covid-19 e vai aplicar o imunizante na faixa-etária de 80 a 84 anos. Quem se enquadra nessa classe e já fez o cadastro no site da Prefeitura, já está recebendo uma ligação para agendar a aplicação da vacina e receberá a dose a partir desta terça-feira.

Os moradores dos Distritos de São Martinho e do Bartira também já estão sendo contactados para o agendamento e a vacinação nos Distritos será feita nas Unidades Básicas de Saúde dos Distritos.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.