Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Doutor Francisconi, a Secretária de Saúde Marisa Mendes Ferreira, a Primeira Dama Dra. Nilza Francisconi (médica da unidade) e a equipe de Servidores da Saúde apresentaram na sexta-feira, dia 29, a obra de reforma e revitalização da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Oliveira em um evento que contou com apresentação musical por parte do Coral do CCI e ainda roda de capoeira com a Unidade Social Nossa Senhora Aparecida. Depois de mais de dez anos, a Unidade foi toda remodelada. A obra foi executada com recursos federais advindos de emenda parlamentar do então Deputado Federal Marcelo Belinati (hoje Prefeito de Londrina) por indicação, à época, dos Vereadores Rodrigo Leocárdio Jorge (Rodrigo do Locatelli – que representou Belinati na solenidade) e Reginaldo Silva (hoje Vereador licenciado) e custou cerca de R$ 500 mil.

Participaram da solenidade o Deputado Estadual Cobra Repórter, Secretários Municipais, Vereadores, autoridades locais, Servidores Municipais, convidados e a comunidade. Foram realizados: Readequação física de ambientes; troca de todas janelas e portas; troca de todo telhado; execução de piso novo em granilite em ambientes; pintura nova externa e interna; troca dos revestimentos cerâmicos dos banheiros; novas louças (pias, vasos sanitários), readequação de toda parte elétrica, incluindo novo padrão de entrada de energia; relocação do Raio X; melhorias diversas nos setores de rede lógica (cabeamentos de internet e telefonia); a Unidade vai contar com uma moderníssima máquina de autoclave (um aparelho utilizado para esterilizar materiais e artigos médico-hospitalares por meio do calor úmido sob pressão); adequação na parte de saneamento da unidade, além da colocação do mobiliário e dos equipamentos.

NCPMR

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.