Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a Campanha de Vacinação contra a gripe chega as ruas da atendidas pela Unidade Básica de Saúde do Jardim Nobre (Nobre e região). Equipes de vacinação para gripe vão vacinar na rua (rua a rua) exclusivamente os idosos com 60 anos ou mais e profissionais de saúde.

A vacinação vai começar nesta quinta, nas ruas atendidas pela UBS do Nobre, às 8h30. Não haverá vacina nas Unidades Básicas de Saúde para evitar aglomerações. A população com mais de 60 anos atendida pela UBS do Nobre será a segunda a ser imunizada, após a vacinação percorrer as ruas atendidas pela UBS do Tomie Nagatami. Quando terminar a região do Nobre,  em seguida será a população atendida pela UBS do Parigot de Souza. Idoso, permaneça em casa e atenda ao chamado dos Agentes Comuitários de Saúde!

Vale lembrar que, idosos com 60 anos ou mais podem comparecer em veículos (para evitar aglomeração física de pessoas), até a praça da Igreja Matriz, na Avenida Presidente Bernardes, centro, para o Drive-Thru de vacinas, a partir das 8h30.

A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Universidade Estadual de Londrina (UEL) vai promover um “Drive-Thru” de vacinas no pátio da Igreja Matriz São José, centro, nesta quinta e sexta (dias 26 e 27 de março).

A vacinação será das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h30.

A entrada será pela Avenida Presidente Bernardes.

O Drive-Thru vai consistir em vacinar pessoas com 60 anos ou mais em automóveis. Somente os idosos que chegarem em veículos serão vacinados, não havendo vacinação para procura a pé. A medida já vem sendo adotada em outros municípios com sucesso.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.