Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Vale Verde, rede de farmácias com sede em Londrina, está somando esforços para o enfrentamento da pandemia do Coronavírus. Há algumas semanas, representantes da rede estão se reunindo com prefeitos e secretários de saúde da região metropolitana de Londrina para colocar à disposição, a estrutura física e equipe de profissionais da farmácia para a Campanha de Vacinação contra a Covid-19.

 “Nosso propósito é de sermos aliados e somar todos os esforços possíveis para atravessarmos essa grave crise que nos assola desde o ano passado. Temos estrutura e equipe altamente treinada para promover agilidade no processo de vacinação das pessoas”, informa a presidente executiva da Rede Vale Verde, Ana Carolina Augusto.

A primeira cidade a receber a estrutura da Vale Verde será Rolândia, que contará com uma tenda de atendimento já nesta quarta-feira, 24 de março, ao lado da estrutura de vacinação da cidade (Rua das Hortênsias, 100 – Jardim Novo Horizonte). O atendimento será das 8h às 12h

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.