Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cidade conta com dois novos casos confirmados, sendo duas mulheres de 52 e 56 anos

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou no final da tarde de ontem (1), os novos números do coronavírus em Londrina. Até o momento a cidade registrou 26 casos confirmados da doença. Os dois novos casos são de mulheres, com 52 e 56 anos.

Dos casos confirmados, 10 estão em isolamento domiciliar, 13 estão internados e três já estão recuperados. Há 105 casos em investigação e desses, 65 estão internados, sendo 60 adultos e cinco crianças. Dos adultos, 47 estão em enfermaria e 13 em UTIs, sendo 12 com ventilação mecânica. Das crianças, três estão em enfermaria e duas em UTIs, também com ventilação mecânica.Os números de casos descartados, com resultado negativo, totalizam 279.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça à população, que o isolamento domiciliar é ainda a forma mais eficaz de evitar a doença. O secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, frisou a importância das pessoas para evitar a proliferação do vírus. “Contamos com você na luta contra o avanço do COVID-19 em nossa cidade”, destacou.

Disque-coronavírus

O serviço atende pelo número 0800-400-1234,  de segunda a sexta-feira, das 7 às 22 horas. Aos sábados e domingos, o funcionamento será das 8 às 17 horas. As chamadas são gratuitas, e podem ser feitas de telefone fixo e celular. Serão sanadas as dúvidas e dadas as orientações necessárias relacionadas à doença e para o encaminhamento aos serviços existentes na cidade.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.