Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou nesta quinta-feira (18) o boletim semanal com os dados atualizados sobre a dengue em Londrina. De janeiro até o momento, foram apontadas 2.600 notificações relacionadas à doença no Município. Deste total, 557 são casos confirmados. Outros 303 casos foram descartados e 1.740 aguardam os resultados de exames de laboratório.

A gerente de Vigilância Ambiental da SMS, Diana Martins, informou que será iniciado nos próximos dias um levantamento para avaliar a quantidade de imóveis já visitados neste ano em Londrina. “Além disso, serão elaboradas novas ações para o mês de março, aproveitando as atividades do Mês da Mulher. Pretendemos articular ações em parceria com a Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, visando reforçar o combate ao mosquito Aedes aegypti”, disse.

Os trabalhos de rotina seguem sendo realizados pelos agentes de endemias nesta sexta-feira (19), em todas as regiões da cidade. As visitas ocorrem em duas etapas, das 8 às 14 horas e das 12 às 18 horas.

As atividades incluem vistorias para tratamento e bloqueio de imóveis, atendimento para verificação de locais suspeitos notificados, além de orientação aos moradores, contando com o reforço dos agentes comunitários de saúde do município. No sábado (20) as visitas não serão realizadas.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.