Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As Oficinas de Autocuidado para servidores municipais estão com vagas abertas para o mês de abril. Com o tema "Descobrindo-se e Aprendendo a se Cuidar – tornando-se autor de sua própria história", as oficinas tem por objetivo prevenir contra o adoecimento e estimular o cuidado com o próprio bem estar. Em abril, a primeira edição será no dia 1º, e a segunda oficina ocorre no dia 8.

As vagas são limitadas a 15 pessoas por sessão, e para participar é preciso fazer a inscrição com antecedência no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA-PML), link moodle.londrina.pr.gov.br/moodle/login. O programa é voltado aos servidores municipais da administração direta e indireta.

Os encontros serão realizados no auditório da Policlínica Municipal, das 7h30 às 13h30. O endereço é avenida Presidente Castelo Branco, 540. As Oficinas de Autocuidado são promovidas pela Terapia Comunitária Integrativa, programa especial da Diretoria de Atenção Primária à Saúde (DAPS), da Secretaria Municipal de Saúde.

n.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.