Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da Coordenadoria de Controle de Endemias, realizará nesta quinta-feira (21) e sexta-feira (22), às 13h30, uma palestra educativa para colaboradores da fábrica Fiação de Seda Bratac, que fica localizada na Avenida Brasília, 1.075, região oeste. A previsão é de que participem da atividade, nos dois dias, um total aproximado de 1.500 funcionários.

Na palestra, serão apresentadas informações sobre o mosquito Aedes aegypti, transmissor do vírus da dengue, da febre chikungunya e do zika vírus. O objetivo é ensinar a maneira correta de evitar a proliferação do mosquito, orientando sobre o descarte adequado de lixos e materiais que podem se tornar criadouros.

“Ações como essa, em empresas com grande quantidade de funcionários, conseguem alcançar pessoas que muitas vezes não recebem as informações em casa. A intenção é disseminar esses conteúdos e atrair o máximo de aliados no combate à dengue”, disse a educadora em Endemias da SMS, Lucimara Vasconcelos.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.