Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Novos registros são de Curitiba, Pinhais, Cascavel, Goioerê, Peabiru, Londrina, Santa Fé e Arapongas. Agora o Paraná tem 688 confirmações e 27 óbitos.

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou ontem (11) mais 35 casos de coronavírus e um óbito pela Covid-19. Agora o Paraná tem 688 e 27 óbitos.

O falecimento foi de um homem de 77 anos, residente em Cascavel, que estava internado desde o dia 03 de abril e que teve a confirmação para Covid-19 no dia 04 de abril. Ele possuía comorbidades e veio a óbito nesta sexta-feira (10).

Os 35 novos casos foram registrados em Curitiba (28), Pinhais (1), Cascavel (1), Goioerê (1), Peabiru (1), Londrina (1), Santa Fé (1) e Arapongas (1).

Após investigações realizadas pelo município de Campo Largo, dois casos confirmados por laboratório privado foram descartados e excluídos dos dados da cidade.

Dados

Dos 688 casos confirmados, 12 pacientes não residem no Estado. E dos 27 óbitos, um não residia no Estado. O Paraná  soma atualmente 5.908 casos descartados e 568 em investigação.

Há 126 pacientes internados, 72 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI’s) e 54 em leitos clínicos. O número de pacientes já liberados do tratamento será atualizado no início da próxima semana.

Confira  AQUI  as ocorrências por município

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.