Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria de Saúde informa que precisará fechar por uma tarde algumas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e duas do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) para desinfecção como forma de prevenção à contaminação da Covid-19. A operação é necessária em virtude do aumento da transmissão que vem ocorrendo nos últimos dias, atingindo até servidores da Saúde.

Segundo a Secretaria de Saúde, todas as medidas necessárias dos cuidados no ambiente laboral de acordo com os protocolos instituídos estão sendo rigorosamente adotadas, mas a equipe da gestão da pasta optou por paralisar de forma escalonada as atividades em serviços de saúde que tiveram aumento de casos confirmados de Covid-19. “Essa medida visa aditar eficiência aos protocolos já adotados, bem como diminuir a circulação de pessoas nesses ambientes a fim de auxiliar na interrupção da transmissão”, explica a secretária de Saúde de Cambé, Adriane Bertan. Ela lembra que os funcionários que tiveram sintomas ou positivaram para Covid-19 afastados e cumprem isolamento.

O fechamento seguirá a seguinte ordem

Sexta-feira: 04/02/2022

- UBS Santo Amaro

- UBS Cambé 4

Fechamento a partir das 13h

Segunda-feira: 07/02/2022

- CAPS infantil

- UBS Novo Bandeirantes           

Fechamento a partir das 13h

NCPMC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.