Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Saúde registra 19 casos ativos de Covid-19 em Tamarana

A Secretaria municipal de Saúde atualizou a situação da Covid-19 em Tamarana através de mais um boletim epidemiológico da doença. Os dados foram compilados até as 15h de ontem (17) e apontam que há 19 casos ativos no município, dos quais 15 fazem isolamento domiciliar e outros quatro pacientes se encontram hospitalizados. O número total de confirmações é de 45.

O atual boletim já é o 22º publicado pela Saúde desde o início da pandemia do novo coronavírus. O material divulgado nesta segunda-feira teve seu formato atualizado para, dessa forma, ficar mais didático. O intuito da mudança é facilitar a interpretação dos dados por parte da população.

A Saúde destaca aos tamaranenses que, diante da rápida progressão de novos casos nos últimos dias, realizem com ainda mais rigor as medidas de distanciamento social e higiene que a situação exige.

Além disso, a pasta reitera: pessoas que apresentem os primeiros sintomas de gripe devem procurar ajuda médica no ambulatório de síndromes respiratórias do Hospital Municipal São Francisco. Quem tem dúvidas se sai ou não de casa para ser consultado na unidade hospitalar também pode ligar antes para o 3398-1988.

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.