Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Um novo boletim atualizado sobre a situação epidemiológica da Covid-19 em Tamarana foi publicado ontem (26) pela Secretaria municipal de Saúde.

Contabilizados até as 14h, os dados apontam 35 casos ativos entre residentes no município. Desses pacientes, cinco estão hospitalizados em unidades de referência para a região e outros 30 realizam isolamento domiciliar. Por outro lado, o número de moradores recuperados da doença chegou a 48.

O acumulado de casos confirmados é de 84. Ao início deste mês, no último dia cinco, eram 14 confirmações em Tamarana. Diante desse quadro, a Saúde reforça à população que continue a praticar o distanciamento social e as medidas de higiene exigidas para o período de pandemia.

Além disso, pessoas que já têm os primeiros sintomas de gripe devem procurar atendimento médico de imediato no ambulatório de síndromes respiratórias. O local fica à esquerda da entrada principal do Hospital Municipal São Francisco.

Denúncias de eventos públicos ou particulares que promovam aglomeração podem ser feitas de forma anônima pelo cidadão para o telefone 9 9943-6217, que é WhatsApp. Lançado recentemente, o canal é uma das linhas de atuação do Sistema ABC Covid. Para saber mais sobre seu funcionamento, basta acessar esta notícia.

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.