Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na sesta-feira, 11, foi realizada para os Atiradores do Tiro de Guerra 05-003 (TG 05-003) uma palestra sobre a dengue, ministrada pela equipe de endemias da Secretaria Municipal de Saúde de Londrina-PR.

Na oportunidade, os agentes de endemias transmitiram aos atiradores a importância de cuidar do ambiente, e não deixar o mosquito nascer, já que é a única maneira de evitar a dengue. Foram ainda apresentadas dicas de como se prevenir, como manter a casa limpa; evitar criadouros com o acúmulo de água; colocar areia nos vasos de plantas; não despejar lixo em córregos ou riachos.

A palestra abordou também sobre prevenção e acidentes com escorpiões, descrevendo as orientações para a conscientização, controle, busca e captura, devido ao grande números de ocorrências no município.

Subtenente Badalotti

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.