Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Programa busca despertar a cultura inovadora na área da saúde  

Para abordar sobre como a tecnologia e a transformação digital influenciam diretamente a saúde e a medicina, a Pontifícia Universidade Católica (PUCPR) - Câmpus Londrina -  desenvolveu o curso de curta duração: Transformação Tecnológica na Saúde. O objetivo é mostrar as inovações atuais no mercado e discutir sobre as tendências.

“A Universidade tem o papel de formar e desenvolver uma geração de médicos que saibam aplicar a tecnologia ao encontro da saúde, da otimização de recursos e da eficiência”, destaca o professor Dr. Cristiano Teodoro, coordenador do curso.

No programa de 16 horas, os estudantes e profissionais poderão exercitar a criatividade por meio da modelagem conceitual de soluções a partir de desafios reais nas áreas da saúde e medicina. O curso é presencial e será ofertado pela PUCPR Câmpus Londrina com a Aceleradora Hotmilk. Serão três encontros, sempre aos sábados pela manhã.

Serão trabalhadas quatro habilidades (skills):

Skill 1 – Health Future

Tendências Tecnológicas Aplicadas à Saúde

Skill 2 – Thinking Out

Descobrindo problemas e oportunidades

Skill 3 – Target Run

Criando uma solução e proposta de valor

Skill 4 – Talking Tough

Apresentando a solução ideal

Asimp/PUCPR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.