Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A esteticista brasileira Jarciaria Silva vem se destacando no meio da estética com uma agenda lotada em uma clínica com pré-agendamentos graças a um tratamento inovador que vem sendo chamado de revolucionário: o "Hard Butt" ("Bumbum Durinho", na tradução do inglês para o português). Ela detalha o procedimento usado no Japão que está fazendo sucesso no Brasil com a mulherada que sonha em deixar o bumbum modelado.

"A paixão da mulher brasileira é ter um bumbum durinho, modelado e empinado por se tratar de umas das regiões mais privilegiadas e admiradas do corpo feminino. Todavia, para que aconteça a realização desta paixão é de suma importância associar uma boa alimentação com o método Hard Butt", conta a esteticista.

"O método visa trabalhar o bumbum a nível tecidual e muscular. No tecido, o tratamento trabalha o estímulo e o aumento da produção de ATP (energia celular). Com o aumento do ATP ocorre a produção de colágeno e elastina, que melhora a oxigenação tecidual e aumenta a oxigenação entre as células. Quando aumentamos a oxigenação no tecido as células trabalham melhor, ocorrendo uma regeneração entre elas. A nível muscular o 'Hard Butt' trabalha de forma mais intensa pois causa micro-lesões nas fibras musculares, que é comum após uma sessão de treino de fortalecimento muscular. O metabolismo acelera gerando fonte de energia, transformando a gordura em ácido graxo e glicerol sendo utilizada para gasto calórico. Entretanto, o método trabalha desde do tecido, amenizando a celulite e deixando a musculatura fortalecida e o bumbum modelado e empinado", explica Jarciaria Silva, que destaca: "O Hard Butt prova que não basta ter tamanho, é preciso ter formato no bumbum".

MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.