Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Unidade de Transplante de Medula Óssea (TMO) do Hospital Universitário de Londrina/UEL comemora, hoje (6), os mais de 100 transplantes de medula óssea realizados desde a inauguração, em dezembro de 2009. A comemoração foi às 10 horas, no Anfiteatro do Hospital Universitário (HU).

O evento faz parte da programação da II Quinzena Municipal de Conscientização à Doação de Sangue de Londrina, que prossegue até 14 de junho. A comemoração vai contar com a presença da reitora, diretores, chefes de divisão, professores, entre outros servidores, autoridades de Londrina e região, além de pacientes transplantados e seus familiares.

Para a abertura está prevista a apresentação do Coral HU em Canto; a coordenadora da Unidade, hematologista Letícia Gordan, fará apresentação, abordando dados estatísticos da unidade; e o paciente José Claudio Leal, transplantado em setembro de 2014 (linfoma), dará um depoimento sobre a mudança de vida pós-transplante e irá se apresentar no teclado. 

Angência Uel

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.