Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Tema como maternidade e cuidados com o bebê serão discutidos em duas modalidades: intensivo e extensivo

Neste mês de julho, a Unimed Londrina promove o Curso de Gestantes. A iniciativa é dividida em duas modalidades: intensivo, que será realizado em apenas um encontro e acontecerá no dia 06, às 13h30; e extensivo, dividido em sete encontros, com início para o dia 09, às 18h30. O curso acontece na unidade da Unimed Saúde, que fica na Avenida Santos Dumont, número 860.

A enfermeira e coordenadora do curso, Gheisa Lopes, explica que o módulo intensivo é direcionado às gestantes que estão no fim do terceiro trimestre ou que não possuem disponibilidade em participar da modalidade extensivo. Já este último é destinado às clientes com no máximo 32 semanas de gestação.

De acordo com Gheisa, nestes dois módulos serão trabalhados temas importantes e essenciais à mulher grávida. “Discutimos assuntos peculiares como a importância do pré-natal, desenvolvimento da gestação e tipos de parto, importância e dificuldades na amamentação, aspectos psicológicos na gestação, paternidade responsável e cuidados com o bebê. Nós, em continuidade ao grupo de gestantes, realizamos também a ‘Oficina para Avós’ e a ‘Roda de Conversa’, na qual as mães relatam suas experiências da maternidade”, explica.

O curso é destinado aos clientes dos planos Unimed Londrina. São 17 vagas para cada modalidade. As inscrições podem ser feitas pelos telefones 3375-6016 ou 3375-5050. O curso é gratuito.

Asimp/Unimed Londrina

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.