Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atendimento da Clínica-escola de Fisioterapia da Pitágoras Unopar também engloba outras especialidades.

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Pitágoras Unopar Catuaí oferece serviços gratuitos para a população de Londrina e região em várias áreas: neurologia, saúde da mulher, cardiovascular, traumatologia, geriatria e fisioterapia respiratória. A última especialização, inclusive, engloba pacientes pós-Covid-19, que podem buscar a clínica para reabilitação e recuperação depois de enfrentarem a doença.

Segundo a coordenadora do curso de Fisioterapia da instituição, Patricia Januário, as especialidades disponíveis são aquelas preconizadas para a formação acadêmica dos alunos, que atendem os pacientes diariamente, sob a supervisão dos professores profissionais da área. "Com esses serviços, alcançamos o objetivo de oferecer à população um atendimento em saúde acessível e de qualidade, além de formar e preparar nossos alunos para a rotina do mercado de trabalho", explica.

As pessoas que precisam de consultas fisioterápicas podem agendar um horário na clínica pelo telefone 2105-7176. O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

Asimp/Pitágoras

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.