Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ofício e estrutura física e material da PRM-Apucarana será absorvida pela unidade de Londrina

A partir da próxima sexta-feira, 25 de janeiro, as atribuições da Procuradoria da República em Apucarana passarão a ser exercidas a partir da PRM-Londrina. A medida visa o melhor aproveitamento de recursos materiais e humanos, bem como ampliar a prestação de serviços à população através da especialização de ofícios dos procuradores da República.

Os municípios que estavam sob abrangência do MPF em Apucarana e passam a integrar a área de abrangência da PRM-Londrina são: Apucarana, Bom Sucesso, Borrazópolis, Califórnia, Cruzmaltina, Faxinal, Godoy Moreira, Grandes Rios, Ivaiporã, Jardim Alegre, Kaloré, Lidianópolis, Lunardelli, Marilândia do Sul, Marumbi, Mauá da Serra, Novo Itacolomi, Rio Bom, São João do Ivaí e São Pedro do Ivaí.

A expectativa é de que até o início de fevereiro todas as mudanças sejam concluídas e que as adequações necessárias no MPF em Londrina estejam finalizadas para receber o Procurador da República os servidores da antiga unidade.

Os expedientes físicos (documentos, ofícios, etc) serão recebidos no endereço da Rua Osório Ribas de Paula, 94, Sala 102 e 103, em Apucarana, até o dia 25. Os novos documentos e expedientes dirigidos ao Ministério Público Federal deverão ser encaminhados para a Procuradoria do município de Londrina, localizada no endereço Av. Ayrton Senna, 550, Gleba Palhano, CEP 86050-460, telefone 43 3294-1200, onde também será realizado o atendimento ao público.

A população da região poderá dirigir-se à sede do MPF em Londrina ou também pode procurar o órgão para fazer denúncias, notícias de irregularidades, pedidos de informação processual e outros pedidos amparados pela Lei de Acesso à Informação por meio do site http://www.mpf.mp.br/para-o-cidadao/sac ou pelo aplicativo SAC MPF, criado pela Sala de Atendimento ao Cidadão e que está disponível para baixar no sistema Android e iOS.

Ascom/Ministério Público Federal no Paraná

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.