Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O promotor de Justiça Paulo César Vieira Tavares tomará posse como procurador de Justiça, perante o Colégio de Procuradores do Ministério Público do Paraná, no dia 9 de agosto. A solenidade será realizada às 18 horas, na Sala de Atos da sede do MPPR (Rua Marechal Hermes, 820 – térreo), em Curitiba.

Nascido em Bauru, no estado de São Paulo, o promotor de Justiça se formou em Direito na Faculdade de sua cidade natal. Tem especialização em Direito Constitucional pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2005) e mestrado em Saúde Coletiva pela Universidade Estadual de Londrina (2010). Ingressou no Ministério Público do Paraná em junho de 1985, atuando nas comarcas de Arapongas, Ibaiti, Ivaiporã e Apucarana, até ser promovido para a comarca de Londrina, onde atua há 27 anos. Foi coordenador da Central de Atendimento ao Cidadão de Londrina e professor de Direito Sanitário da Fundação Escola do Ministério Público. Atualmente, é promotor de Justiça da 24ª Promotoria de Justiça de Defesa dos Direitos Humanos, Saúde Pública e Saúde do Trabalhador, e de Habitação e Urbanismo de Londrina. Também coordena os Grupos de Trabalho de Combate ao Racismo, Saúde Mental, Trânsito e Aids, e os Comitês da Crise (Saúde Pública) e Executivo Regional de Saúde.

Asimp/MPPR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.