Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No Norte Pioneiro do estado, o Ministério Público do Paraná, por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Cornélio Procópio, cumpre na manhã desta quarta-feira, 20 de janeiro, dez mandados de prisão e oito mandados de busca e apreensão no âmbito de investigações que buscam desarticular associações criminosas com atuação em crimes patrimoniais e tráfico de drogas na região.

Os mandados de prisão são cumpridos nos municípios de Cornélio Procópio, São Sebastião da Amoreira, Londrina, e Dourados, este último no estado do Mato Grosso do Sul. As ordens de busca e apreensão ocorreram nos municípios de Cornélio Procópio e São Sebastião da Amoreira.

Denominadas Cingel e Novicis, as operações foram conduzidas pela Promotoria de Justiça e tiveram as apurações iniciadas em abril do último ano, quando foram identificados integrantes do grupo criminoso que atuavam em furtos e roubos na região, em especial na zona rural. Também constatou-se a realização de atividades de comércio de drogas pelos envolvidos.

Para o cumprimento dos mandados, o Ministério Público do Paraná contou com o apoio de 42 policiais do 18º Batalhão da Polícia Militar, além de policiais e o canil do 5º Batalhão da Polícia Militar de Londrina.

Ascom/MPPR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.