Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), enviou, na terça-feira (07), ofício à delegada do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) de Londrina, Lívia Pini,solicitando mais detalhes de uma investigação envolvendo um homem que estava mantendo a esposa e filhos em cárcere privado no Jardim Santa Rita, em Londrina.

 “Até quando esses homens covardes vão fazer isso com esposa e filhos? É um absurdo! É mais um caso que quero acompanhar de perto e exigir a punição que merecem por não dar o devido valor e serem capazes de destruir suas próprias famílias”, disse o deputado Cobra Repórter.

O Caso

O Conselho Tutelar de Londrina pediu apoio da Polícia Militar para atender a denúncia na tarde da segunda-feira (6). Uma mulher de 30 anos e seus dois filhos, de 5 e 6 anos, foram encontrados em cárcere privado. Segundo a Polícia Militar, a mulher estava com lesões pelo corpo e o marido fugiu pelo fundos da casa. Ela contou aos policiais que era vítima de agressões e ameaçada com uma pistola pelo marido.

A vítima também relatou ter apanhado bastante na quinta-feira (2), dia em que teria iniciado o cárcere. As vítimas foram encaminhadas até um abrigo e a polícia está fazendo buscas para encontrar o rapaz, que já possui passagens por ameaça e lesão corporal.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.