Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) solicitou, na terça-feira (25), mais detalhes à delegacia da Polícia Civil de Lunardelli sobre um caso que viralizou na internet neste fim de semana: um homem abaixa as calças e senta em um formigueiro para ganhar uma garrafa de corote, um tipo de cachaça.

 “Segundo investigações preliminares da Polícia Civil, o homem que senta no formigueiro possivelmente teria problemas mentais e foi induzido a realizar tal atitude. O delegado que acompanha o caso informou que já está sendo realizada uma investigação para identificar os dois rapazes que incentivaram toda a ação”, disse o presidente da Criai, o deputado estadual Cobra Repórter (PSD).

De acordo com a polícia, a ação dos homens pode se enquadrar no crime de lesão corporal e tortura.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.