Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado Cobra Repórter esteve na quinta (18) com o chefe da 10ª Subdivisão da Polícia Civil de Londrina, delegado Sebastião Ramos dos Santos Neto, quando conversaram sobre as necessidades da área policial de Londrina, já que o deputado esteve nesta semana com o comandante Geral da PM, coronel Maurício Tortato, solicitando a nomeação de mais delegados para a cidade.

O delegado solicitou ao deputado uma mudança na resolução de nomeação dos policiais civis, já que eles são obrigados a cumprirem um período nas áreas administrativas da polícia. Ele solicitou que fosse feita uma emenda que considerasse as experiências anteriores do novo policial para liberá-lo para o trabalho externo. “Por exemplo, existem policiais civis que já foram policias militares, já fizeram escola policial e poderia estar nas ruas solucionado crimes. Vamos estudar a medida e, se possível, apresentar uma emenda”, destacou Cobra.

Santos Neto também afirmou que Londrina possui hoje apenas 10 delegados, sendo que já teve 23.  No 5º Distrito, na Região Norte que é bastante populosa, tem apenas um delegado e no 3º Distrito e na Delegacia de Trânsito, nenhum delegado. “Já pedimos a nomeação de mais delegados para Londrina ao comandante da PM nesta semana. Ele afirmou que vai nomear mais profissionais para a cidade”, ressaltou.

Asimp/ALEP

#JornalUnião

Fotos: Jesu Campos

Fotos: Jesu Campos

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.