Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), enviou, ontem (10), um ofício para a delegacia da Polícia Civil de Apucarana solicitando informações e rigor nas investigações do caso em que um idoso de 82 anos morreu após ter sido envenenado, sendo o suspeito o próprio filho de 57 anos.

O idoso estava internado no Hospital da Providência desde o dia 22 de julho e morreu no final da tarde da segunda-feira (08). Ele foi hospitalizado depois de ter sido envenenado. O filho dele seria o principal suspeito. Quando foi internado, os policiais conversaram com o idoso e ele teria dito que o autor era seu filho e que não é a primeira vez ele tentava matá-lo. A Polícia Civil está investigando o caso.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.