Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado federal Filipe Barros reuniu-se ontem (12/11) com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, para tratar da estruturação das delegacias de combate à corrupção no Paraná. Recentemente, o parlamentar destinou uma emenda impositiva no valor de R$ 1,5 milhão que serão investidos em cinco núcleos dessa iniciativa no estado, localizados nas cidades de Londrina, Curitiba, Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu.

Participaram do encontro os delegados Alan Henrique Flore e Leandro Farnese Teixeira, ambos da Polícia Civil do Paraná, além de Luiz Rodrigo Grochocki, diretor da Polícia Científica no estado.

“Nesse momento em que o país assiste, indignado, a soltura de políticos condenados, apoiar as delegacias de combate à corrupção é tarefa ainda mais urgente”, diz o deputado Filipe Barros. “É com enorme satisfação que trago para as polícias do Paraná os recursos necessários para o aperfeiçoamento desse projeto”, finaliza.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.